Não deixe a vida te levar

Não deixe a vida te levar

Acordar, fazer higiene pessoal e ir para o trabalho cumprir sempre as mesmas tarefas todos os dias, sem qualquer propósito ou planejamento para a busca de algum objetivo, é, conforme Zeca Pagodinho, “deixar a vida te levar”. Quem entrega o rumo a SORTE do dia a dia e não sabe para onde quer ir, pode chegar em qualquer lugar.
Pense nisso!

Marca pessoal, você gerencia a sua?

Você e sua marca pessoal

A grande e esmagadora maioria dos profissionais em quase todos os níveis, idades e fases de carreira sofre do mal de não saber gerenciar sua jornada profissional. São pessoas habilidosas, muitas com grande preparo, dedicadas e estudiosas, mas que em certo momento percebem que perderam as rédeas de sua carreira, para lugares e situações não planejadas.

Na verdade, mais do que não saber gerenciar, muitos não tem a mínima ideia do que estão fazendo com sua marca pessoal nem para onde a está levando, e quando precisam se “vender” para o mercado, não sabem como, pois permitiram que sua carreira andasse ao sabor do vento, sem controle ou com controle de terceiros, com objetivos e interesses que na maioria das vezes são contra os seus próprios valores.

Continue lendo “Marca pessoal, você gerencia a sua?”