Seja um produto de valor

se conhecer

As ações para busca de reconhecimento profissional na maioria dos casos precisam ser bem avaliadas e planejadas para se criar um “produto” de valor para as empresas.

Para isso há diversas ferramentas como assessements que avaliam através de questionários rápidos o perfil comportamental dos profissionais, oferecendo dezenas de indicadores precisos sobre a atuação do avaliado, permitindo assim explorar os pontos e competências fortes.

Outra ferramenta bem adequada é o inventário de competências que ajuda o profissional a ter a real consciência do que de fato realiza e entrega com maestria, para poder explorar e apresentar como seu portfólio de soluções.

É muito importante que além da vontade de virar o jogo a seu favor na busca da evolução de sua carreira, haja informações precisas sobre o real potencial que pode ser oferecido, para a partir daí criar-se uma ação planejada em busca do reconhecimento desejado.

E não se engane, todos temos pontos fortes para oferecer, é preciso apenas conhecê-los.

De posse de todo este conhecimento definido, é partir para as ações estratégicas como em um plano de marketing em busca de apresentar o melhor de um produto em todos os aspectos para que este venha a se destacar no mercado.

Sabemos que não é simples, mas com ferramentas certas e ações bem planejadas, é mais do que possível fazer isso acontecer.

—-

Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.

Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional.  Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.

Comentários no Facebook