Saiba aonde quer chegar

Antes de começar sua grande e prazerosa caminhada rumo ao sucesso, você precisa saber aonde quer chegar, se não como diz o ditado chinês, qualquer caminho será bom.

Não parta para estabelecer objetivos financeiros ou materiais, como conquistar um milhão de dólares ou ter uma Ferrari. É o ser que nos traz realização e não o ter.

É preciso definir o que você quer ser, no que quer trabalhar? Em que área específica quer atuar? Qual a posição almeja conquistar?

Uma única formação pode abrir um leque enorme de opções para se exercer uma determinada profissão.

Você como um médico por exemplo: pode ter um consultório próprio, pode trabalhar em vários hospitais, ou como professor em faculdades, ou ainda como pesquisador. Se desejar como voluntário em ONGS internacionais, ou ocupar um cargo público.

Se você não tiver os objetivos que deseja muito bem definidos, como esta gama de opções do exemplo acima, isso fatalmente poderá levá-lo a fazer uma escolha que poderá direcioná-lo para longe de uma realização profissional e consequentemente da conquista do seu sucesso.

É importante saber o que quer.

Continue acompanhando as postagens desta jornada para o encontro do sucesso.

Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.

Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional.  Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.