A pior coisa do sucesso é que você tem que continuar sendo um sucesso

Parabéns!

Você fez com esmero sua lição de casa e acaba de entrar para o seleto clube dos vencedores

Após uma longa, difícil e árdua jornada você chegou ao degrau mais alto do pódio. Nesta nova fase você perceberá que as pessoas o tratarão de forma diferenciada.

Uma pessoa de sucesso é facilmente reconhecida. Nunca pela ostentação, mas pelo que de mais nobre existe neste grupo: a humildade com que tratam as pessoas, porque sabem como é difícil a escada rumo ao topo.

Mas não pense você que suas preocupações com a sua imagem pessoal e profissional acabaram. Agora, mas do que nunca, você é uma pessoa visada. Muitas pessoas passam a observá-lo, tentando aprender algo que possam ser de valor para elas. Outras, infelizmente, passam a invejá-lo.

Muitas vão aprender com você e seguir muitos dos seus exemplos. Outras, entretanto irão atrás das falhas, erros, omissões ou qualquer fato que possam utilizar para denigrir sua imagem. Por isso, tão difícil quanto conquistar o sucesso é manter sua imagem incólume.

Daí a razão de ser ter este sucesso plantado em uma boa base. A base do seu eu verdadeiro, que lhe dará a segurança de que suas ações que levaram a esta conquista, são alinhadas com seus valores pessoais e de total congruência com a sua pessoa e seus atos.

Sem isto nada irá ser sustentável, inclusive sua marca pessoal.