um pouco
sobre
mim

Lula Moura

lula moura

Pernambucano de Recife nascido em 1964, estudei engenharia civil e análise de sistemas.

Tentando sair do modelo cartesiano de pensar, voltei a faculdade quase 20 anos depois para estudar Gestão de Pessoas e posteriormente um MBA em Marketing.

Com boa parte da vida profissional como empresário do setor de suporte de pós-venda a grandes fabricantes de produtos de linha branca do país, sempre senti prazer em passar um pouco do que sabia para as pessoas, seja na área profissional como na vida cotidiana.

Através do mergulho autônomo, atividade esportiva que praticava desde 1989, passei a ser instrutor Master pela Professional Diving Instructors Corporation – (PDIC) e Instrutor Dive Control – pela Scuba Schools International – SSI.

Assim, pude passar para as pessoas algo que realmente as faziam felizes. A conquista do primeiro mergulho de muitos de meus alunos estão até hoje registradas em minhas memórias.

O sair do padrão normal do respirar, do se locomover, do ouvir, do se sentir em um meio completamente diferente ao qual estamos acostumados para se aventurar com sucesso em “outro mundo” é fascinante para quem consegue, e principalmente para quem as fazem conseguir.

Por esta e outras razões, fui buscar a formação de Coaching Profissional para poder realizar uma das coisas que mais me faz bem, ajudar as pessoas a serem melhores, pois só pessoas melhores são capazes de fazerem um mundo melhor.

Sou especialista em carreira e realização profissional, e  ajudo profissionais a encontrarem e desenvolverem o seu ponto de maior potencial, e se fazerem percebidos pelo seu público, através da valorização de suas marcas pessoais, transformando-os em “engrenagens” de grande valor dos processos que participam.

minha missão de vida

Usar a integridade a disciplina e a empatia para buscar a todo momento o aprendizado e o conhecimento. Para através da evolução física, mental e espiritual adquirida, conquistar uma vida de realizações e prosperidade que sirva de referência e exemplo para todos, e que me permita ajudar o maior número de pessoas possíveis.