Faça o que gosta e jamais irá trabalhar na vida

A realização pessoal e profissional, que todos tanto almejamos, não se baseia apenas em ganhos financeiros ou deixar o nossos pais contentes por termos seguido suas profissões ou as profissões que eles sonharam para nós.

A verdadeira realização está pautada naquilo que nos deixa felizes.

Obviamente que a parte financeira é importante, mas se você for bem-sucedido fazendo o que gosta, será remunerado à altura.

Volta e meia tenho contato com clientes que conquistaram o sucesso profissional, mas não se sentem realizados, têm a sensação que falta algo em suas vidas, pois descobrem que o seu sonho era estarem em outras profissões diferente das quais estão atuando.

Infelizmente a nossa sociedade materialista cobra dos jovens uma escolha profissional que lhes assegure riqueza material, quando na verdade esta busca deveria ser por trabalho prazeroso.

Li em uma pesquisa realizada com oito mil usuários do LinkedIn, que apenas um em cada três trabalha na profissão que sonhava quando eram criança.

É preciso acreditar que é possível ganhar bem e ter sucesso fazendo aquilo que nos dá prazer.

É apenas uma questão de saber o que quer, direcionar foco e seguir uma estratégia bem planejada.

Fica ligado no que no próximo post haverá mais.

Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.

Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional.  Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.