Saborei cada etapa vencida

A grande “sacada” das conquistas é ir em busca das mesmas sem se preocupar exclusivamente com o destino. É importante saborear o caminho e cada etapa vencida.

Celebre com seus familiares e amigos cada meta atingida e comunique este feito para a sua rede de contatos.

É importante que todas as pessoas com quem mantém contato acompanhem o progresso que você está fazendo.

Não é incomum alguém ficar impressionado com sua determinação e força de vontade e acabar fazendo um convite para que se junte a ele em outro projeto,

Você pode até mudar de rumo, temporariamente, para adquirir experiência em outras áreas e aumentar sua rede de contatos que, lá na frente, poderá ser de muita utilidade quando você retornar ao rumo para atingir seus objetivos.

Mas o importante é buscar a renovação da vontade de ir em busca dos resultados maiores, transformando em prémios de valor as conquistas de cada etapa vencida.

Vamos comemorar!!!

A jornada continua, te espero no próximo post

Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.

Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional.  Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.