Seja paciente o sucesso chega

O sucesso profissional é uma espécie de bônus concedido aqueles que, além de acreditarem em seu potencial e talento, tiverem persistência e paciência para merecê-lo.

Quase todas as pessoas de sucesso levaram anos trabalhando e persistindo até se consagrarem com aquilo que desejam para si mesmo.

A famosa romancista britânica Agatha Christie (1890-1976) teve que enfrentar a rejeição de seis editoras e esperar por cinco longos anos até ter sua primeira obra publicada. Mas mesmo assim o sucesso veio apenas dez anos depois.

Por isso a importância de não se apressar queimando etapas de aprendizados e validação de ações, e ter sempre a consciência de que não existe fracasso, e sim, feedbacks que precisarão serem aceitos, avaliados e servirem como alinhamento de rotas.

Faça a sua lição de casa corretamente que o sucesso, mesmo que demore anos, virá.

As postagens continuam, seja paciente

Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.

Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional.  Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.