Você compraria um diploma universitário para conseguir um emprego?
Você receberia um auxílio desemprego mesmo trabalhando?
Até que ponto você é ético?
Parece que esta bandeira está um meio fora de moda no Brasil. Mas, acredite: ainda tem gente que é ética e valoriza muito que também o é.
Não faltariam exemplos de falta de ética para citar aqui nesta postagem, não é mesmo?
Mas a ética tem sido tão bem valorizada ultimamente, que não é raro ficar em evidência ações de pessoas que devolvem dinheiro encontrado nas ruas aos seus verdadeiros donos e viram até celebridades momentâneas.
Assim, balizar suas ações profissionais sobre a ética das políticas da organização e até das práticas sociais, é a melhor plataforma para consolidar a base do seu sucesso.
Aguarde o último post da Jornada.
—
Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.
Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional. Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.