Se você fosse uma marca de caneta, você seria uma BIC ou uma Mont Blanc?
As duas realizam exatamente a mesma coisa, são usadas para escrever, só que a segunda chega a custar oitocentas vezes mais que a primeira.
Pois é, profissionais com formação e competências idênticas podem ser muito mais valorizados do que outros.
Este fato ocorre em todas áreas do conhecimento humano, em qualquer canto do mundo e reflete claramente a importância de se investir na criação de uma boa marca.
Mesmo que você tenha feito tudo certo até agora, investiu em sua saúde (produto), no seu visual (embalagem), no seu currículo (conteúdo), mas se sua marca pessoal aos olhos de seu público, não virar uma “grife”, o valor do seu sucesso não será reconhecido.
A valorização da marca pessoal exige além da construção de um produto de valor, algumas atitudes de posicionamento que criam visibilidade para o resultado que você entrega.
De nada vale ter um mestrado, ser fluente em um idioma estrangeiro e ganhar um salário equivalente à de um profissional que só tem um segundo grau e que não fala nada além do português.
A sua marca pessoal bem posicionada é a chave que consolida o seu sucesso em todas a áreas de sua vida.
Você sabe agora como está a sua marca pessoal?
Acesse o link abaixo e faça o teste para saber como está este importante e consolidado fator de emulsionamento para sua vida profissional, e ainda receba de quebra muitas dicas e oportunidades para melhorá-la, e conquiste a tão desejada posição do SUCESSO.
TESTE SUA MARCA PESSOAL
—
Se houve interesse por este artigo e acha que um ou mais amigos seus precisariam ter conhecimento sobre o assunto, compartilhe para este amigo ou para a timeline de suas redes sociais usando os botões específicos que aparecem ao redor. Você também pode comentar e expressar sua opinião e dúvidas, terei o maior prazer em interagir como você.
Eu sou Lula Moura especialista em carreira, realização profissional e reforço de sua marca pessoal para aumento de sua autoridade profissional. Para fazer contato comigo use o formulário de contato ou o meu WhatsApp.